Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
UrsO
Admin
Admin
UrsO


Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

Regras do fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do fórum   Regras do fórum Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:34 am

Regras do Kings World Fórum:



Regras:



1 - Cadastros no fórum:
Cada membro tem direito a apenas 1 (um) usuário cadastrado. A penalidade, para caso for encontrado mais de um cadastro por pessoa, será banimento de todas as outras contas deste usuário e alerta temporário ao mesmo.

2 - Sistema de Mensagem Privada:
O fórum conta com um sistema de Mensagens Privadas (MP), que dispensa qualquer assuntos pessoal em tópicos, o que será considerado flood (ver regra 3).
Lembramos que a administração tem acesso total ao conteúdo do fórum, inclusive tais mensagens.

3 - Mensagens irregulares ou flood:
Flood (inundação) é qualquer mensagem que não colabore para o conteúdo do tópico, causando discussões paralelas ou fuga do assunto. Também é considerado flood posts sem conteúdos como risadas ou smiles. E por último, posts com a intenção única de obtenção de Rank/Post são também considerados flood. Lembrando que duplo post (que tenham conteúdos tolerantes) não são considerados flood. A partir de 3 posts seguidos, é considerado flood. A penalidade para esta quebra de regra pode variar de alertas temporários para banimentos permanentes.

4 - Respeito e colaboração
4.1 - Qualquer post ou tópico que contenha material contrário à constituição é considerado ilegal. Assim como conteúdo de má fé (5), ou com intenções ocultas.
4.2 - Também é considerado ilegal qualquer tópico intencionado a criticar membros do fórum (seus atos e mensagens, modo de escrita etc), mesmo com a aprovação do membro criticado. Dispensamos tópicos com este conteúdo pois contamos com um sistema de mensagens privadas (2) e denúncias.
4.3 - Qualquer tipo de preconceito é considerado ilegal, assim como qualquer agressão verbal, moral ou psicológica; qualquer apologia à drogas, invasão de privacidade, corrente e ameaça é também ilegal.

5 - Conteúdo de má fé:
5.1 - É considerado conteúdo de má fé qualquer tipo de malware (Malicious Software): vírus, spywares, trojans, keyloggers; ou qualquer tipo de programas ilegais, assim como propagandas maliciosas, pornografia explícita, propagandas em lugar incorreto.
5.2 - É proíbido também a divulgação de crack, serial-keys, cheats, licenças; ou postar sites que tenham tais informações, assim como sites para a obtenção de dinheiro (como Adbux e afins).
O KingsWorld é freqüentado por uma maioria menor de 18 (dezoito) anos, assim qualquer material impróprio para menores de tal idade é proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
 
Regras do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Servidor
» Quebra de regras? Reporte!
» REGRAS SAO PARA TODOS!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras-
Ir para: