Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jhonas
Player
Player
Jhonas


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Navengantes -Santa Catarina
Data de inscrição : 10/05/2008

KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO Empty
MensagemAssunto: KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO   KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 1:11 pm

Olha, eu fui ban no Jhonas porque, eu fui trapado por noobs lv mais baixo que 40 e Diana me matava, chamava o ADM BluMaster e ele nao me atendia, de repente me irritei e berrei com a letra maiuscula falando a seguinte frase: VAI TOMA NO CU ADM OS KRA FIKAM ME TRAPANDO E VOCE NAO ME ATENDE.

Como fosse oque eu devia esperar era no minimo o Ban, MAAS, nao aconteceu apenas um ban, aconteceu mais que isso, acotenceu um bug.
Meu char virou Account Manager, sem nada no depot meu ekips do corpo estavam iguais os de iniciantes e tudo culpa de Diana?
Do ban eu nao liguei mas isso, antes eu jogava apenas para conquistar a maioria de addons possiveis sem vip,e por um outro motivo que ja saberao.Tudo bem que com o update mudou muitas coisas e addons sumiram, mas o outro motivo era juntar muitos itens raros para quando der a limpa nas houses faser uma casa muito enfeitada e itens raros, alguns estao de prova que sempre comprava itens dh e anihilator de pessoas(axo que ja pararam), legal, deu update e só lv 150+ comprava house eu tava 144, fui caça e quando me xamaram para ir matar Diana, (tudo bem se ela me matasse sem os noobs me traparem) mas usaram esse bug para me matar ;/ fikei com raiva e fui toda a hora tentar matar ela, sempre morria pela mesma causa, até voltar ao level 138, decidi xingar para ver se me atendia, ele me atendeu mas em uma forma de banimento. axo que parei ;x
Motivo:
*House
*Itens
*Addons
*Update
*Desorganizaçao
*Injustiça
*Bugs

P.S: oque adianta jogar um ot que promete e quando chega o prometido piora. Quando vai arrumar o prometido bug só piora e uma outra coisa, porque nao posso chingar se ele nao é uma autoridade para mim, e garanto que ele tambem xinga ou ja xingou
Diana .. Vai te a merda
e se meus itens volta, metade é free itens, outra metade gasto em vc ;x ( nao apenas eu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
UrsO
Admin
Admin
UrsO


Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO Empty
MensagemAssunto: Re: KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO   KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:25 pm

(mande-me PM com quantos dias de premium sua acc tinha, e os itens principais do seu corpo e DP, lembre-se que se for mentira, eu saberei e você será punido)

Em primeiro lugar, vocês devem entender que as vezes não respondemos porque tem muitas msgs, ou então estamos ocupados, xingando você não vai conseguir nada mesmo, apenas um ban. As casas agora, level 150 mais somente, isso foi avisado.

O adm errou na hora de banir, e colocou na opção 'name lock', mas não se preoculpe que vou retornar os itens do seu char, junto ao nome.

Sobre os addons, todos perderam, mas faz muito tempo, e ficou um baú no barco de vip, um mes e meio quase, para todos pegarem seus addons novamente, você não os pagou?

Bom, vamos ao que interessa, ainda hoje estarei arrumando seu char, e irei verificar se tem os addons.

Preciso de me mande p.m com o numero de dias de premium account que sua account ainda tinha, obvil que irei verificar para ver se é veridico.


Última edição por UrsO em Qui Jun 05, 2008 4:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Blumaster
Admin
Admin
Blumaster


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO Empty
MensagemAssunto: Re: KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO   KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:44 pm

Eu nao acho que errei na hora do Ban nao porque todo jogando como GM,CM,ADM ou qualquer cargo que ter poder IN-Game sabe que quando se esta online so se ouve reclamacaoes e pedidos de items por isso ja falei mais de um milhao de vezes Bugs e Denuncias No Forum Caso ADM ou GM esteja online Use Help Ou reporte pronto.

Agora Chingar Uma pessoa logicamente chamaria atencao dele ainda mais com essas palavras e colocadas em Maiusculas para chamar atencao.

Bom Sem mais palavras Pois nao deve explecacoes a Players A respeito de Minhas Atutides em Vigor a Regras Do Servidor..

As Regras Sao Claras e Objetivas Oks...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Conteúdo patrocinado





KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO Empty
MensagemAssunto: Re: KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO   KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KERO A MAIOR SATISFAÇAO, PORQUE FIZERAM EU PERDE TEMPO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arte e Perda de Tempo! ahIUAHiuha
» AFFS VOCES PROMETERAM E N FIZERAM
» Porque eu fui banido??
» PORQUE TA CAINDO TANTO?[2009]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Bugs-
Ir para: