Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banido injustamente, provando que não uso Bot!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bright
Convidado




Banido injustamente, provando que não uso Bot! Empty
MensagemAssunto: Banido injustamente, provando que não uso Bot!   Banido injustamente, provando que não uso Bot! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:30 pm

Estava tomando café, quando volto vejo á mensagem que fui banido por usar bot, vejam:
Banido injustamente, provando que não uso Bot! Bs4ru2
Conversando com o administrador Bluemaster o motivo de ser banido, ele diz que existe um tópico, que eu (dono novo) postei uma Imagem com minha barra escrito TibiaBot NG, então eu pergunto para ele, Druid usa set de knight?
Banido injustamente, provando que não uso Bot! Bs2xo4
Mesmo se uzase o Bright to Hell já morreu para um descritos na imagem neste level? Unica vez que morri para um das imagens, foi no level acima do que descreve á imagem, veja:
Banido injustamente, provando que não uso Bot! Bs5ec3
Ele poderá falar que eu tenho outro char, será?
Banido injustamente, provando que não uso Bot! Bs1oq9
Tive outro chares já que eu pedi para serem deletados, NUNCA algum do level descrito na imagem, nunca um Knight.

Então peço que você Pense e repense anter de banir alguém, por isso o Servidor nunca vai para frente, banir um jogador apenas COM PROVAS CONCRETAS, você quer vê eu fazer uma imagem com você escrito TibiaBot NG?

Todos sabem que eu demoro para upar, muito viram eu upando do 280 á 290, viram que demorei 2 dias, e todos sabem que eu não uso BOT!

Bluemaster, era teu fã, depois dessa concretizo que você não sabe comandar um servidor sendo um Administrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre dos Magos
Player
Player
Mestre dos Magos


Número de Mensagens : 72
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 17/05/2008

Banido injustamente, provando que não uso Bot! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido injustamente, provando que não uso Bot!   Banido injustamente, provando que não uso Bot! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:38 pm

Soh tenho uma coisa a dizer.Conheço o "Bright" do otro char nunca vih ele com boot pois isso eh coisa de noob velho e isso ele nao eh u mlk moh responsa.Mi dis uma coisa si ele foc bot c acha que ele taria na city parado di vez cata lvl 300 logo?acho que nao.E mais uma coisa essas ss's falam tdu na moral Blumaster injustiça sua e essa nao foi a primera nao.Acho que vc tem que rever seus conceitos e anilizar mtu antes de banir alguem.
Força Bright to Hell
Vlwz
Ir para o topo Ir para baixo
Blumaster
Admin
Admin
Blumaster


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

Banido injustamente, provando que não uso Bot! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido injustamente, provando que não uso Bot!   Banido injustamente, provando que não uso Bot! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:44 pm

Banido injustamente, provando que não uso Bot! Imagemjr5


Bom Confira a ss posta ele.

Batida as 16e 13 minutos postada as 16hrs e34 minutos.

Autor do Topico? Bright To hell

Tipo do Topico Denuncai. de Power Abuser.

Confira a Barra Do Tibia Dele. TibiaBot NG.

Sem mais Palavras.

Banido Por 7 dias sem Retorno.

Pode Me Dizer Nao era Meu char que foi banido que tava na ss.

Mas a Ban e Dada nao pelo Char e sim pelas atitudes que os seus donos se comporta no servidor.

Bright estava em Um char lvl 95 se nao me engano.

o Ban Ja Foi Dado agora basta aguardar os 7 Dias oks.

Sem Mais Palavras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Anonimo
Convidado




Banido injustamente, provando que não uso Bot! Empty
MensagemAssunto: botei anonimo pois nao quero levar um ban   Banido injustamente, provando que não uso Bot! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:46 pm

BOM PRESENCIEI O ADM ACIMA CITADO AFIRMAR QUE A PRIMEIRA VEZ QUE JOGOU FOI NESTE SERVER .
APESAR DEU JOGAR DESDE A VERÇAO 7.1 < NOIS JA ESTAMOS NA 8 .11
MUITO TEMPO BLUMASTER , BOM VOLTANDO AO ASUNTO , COMO UMA PESOA QUE AFIRMA SO TER JOGADO AQUI TIBIA VEM BANIR ALGUEM?
NAO VO MAS COLABORAR COM ESTE SERVER O ADM BLUBLU < VCOMO VOU CHAMAR AQUI SO ENTRA PARA BANIR ALGUEM , NADA MAIS
URÇO ESTA NA HORA DE VOCE FAZER UM CONCURÇO PARA NOVOS ADM E OU GM SEJA LA O QUE FOR ! FALO POR TODOS NAO AGUENTAMOS MAIS TANTA IGNORANCIA POR PARTE DE AGUNS MEMBROS DA EQUIP STAFF DO SERVER KING , NADA MAIS ESTA AI MEU DESABAFO
Ir para o topo Ir para baixo
Blumaster
Admin
Admin
Blumaster


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

Banido injustamente, provando que não uso Bot! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido injustamente, provando que não uso Bot!   Banido injustamente, provando que não uso Bot! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:49 pm

Belo Desabafo sem Nome porque?

Bom Acho que seja imposivel eu sair do servidor.

E Nunca Dei ban Injustamente caso tenha dado basta provar e com certeza eu realmente saio da Staff e Nunca Mais Voces verao Em servidores de Tibia.

Minha Atitude e Unica e Eu Sigo as regras como devem ser seguidas.

Sem mais Palavras Topico fexado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Conteúdo patrocinado





Banido injustamente, provando que não uso Bot! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido injustamente, provando que não uso Bot!   Banido injustamente, provando que não uso Bot! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido injustamente, provando que não uso Bot!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» powers abuses no dp
» Porque eu fui banido??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Denúncias-
Ir para: