Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bright
Convidado




Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Empty
MensagemAssunto: Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico   Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 4:03 pm

Eu estava colocando minha resposta quando vejo:
Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Bs7lc6
Você vio, não existe nem uma prova que sou Botter, e todas provas estão á meu favor, você tomou uma atitude injusta, você sabe, e cada vez que você acha que esta certo esta tomando mais atitudes mais inutis.
Sobre sua mensagem no tópico antigo, diz anonimo, você sabe por que?
Por medo que você tome mais atitudes inuteis como tomou apartir de quando você entrou, eu apoio que você saia da Staff, você Bluemaster, só toma atitude mais do que Infantil.

Minha resposta antiga:
Como podem vê, eu sou novo dono, então as Atitudes do antigo dono são responsabilizadas por eles, e acatadas por ele, este char foi comprado em frente do Administrador/dono Urso, que sabe de nossa troca melhor como nimguém.
Você quer tomar suas atitudes sem antes medilas o causo, e nesse você banio um player injustamente, para você vê como sou dono novo, vou postar apenas 1 screenshot do meu negocio junto com o administrador Urso.

Todos podem vê:
Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Bs6jf0
Legenda:
SE É PARA BAGUNÇAR COLOCA MEU NOME NA LISTA : Antigo dono da bright to hell.
Nome que apenas aparece -=: sou eu, Novo dono.
Urso²: Administrador do servidor, conheçido como Urso.

Cada palavra que você da, ADM Bluemaster, comprova que você toma atitudes sem pensar, atitudes infantis, apenas uma palavra que você falou e voltou á repetir, é "7 Dias e pronto, não vou retirar" eu faço apenas uma pergunta, você viu ALGUEM PEDINDO PARA TIRAR O BAN? você não sabe medir as atitudes que toma.

Este tópico foi feito, para que tirase satisfações com meus Amigos, coisa que você não faz falando por que fui banido, uma screenshot inutil falando Tibia Bot NG, é á prova que sou Boter?
Autor como você mesmo disse, Bright To Hell, é o antigo dono, eu sou Bright to Hell, novo dono, então se ele toma atitudes que não é respeitando as regras, veja isso com ele!

Pensa duas, três veses anter de tomar qual quer atitude inutil e infantil como você es tomando nos ultimos tempos!

TÓPICO ANTIGO:
Ir para o topo Ir para baixo
Blumaster
Admin
Admin
Blumaster


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Empty
MensagemAssunto: Re: Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico   Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 4:16 pm

Essa ss do msn e veridica blz.

Mas foi batida Ontem ou seja o ban e por atitudes tomadas Hoje.

Essa historia se encerra aqui ou seu ban vai acabar em Delete por desrespeito a um Membro da Staff...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
UrsO
Admin
Admin
UrsO


Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Empty
MensagemAssunto: Re: Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico   Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:22 am

O blumaster me disse o ocorrido, e seu ban será retirado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Conteúdo patrocinado





Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Empty
MensagemAssunto: Re: Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico   Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem resp. para o ban infatil, fecha o tópico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como deleta um topico?
» ou da para me ajudar
» Para Pessoas Que nao me entende =)
» Esse e Para Dar Risadas.
» REGRAS SAO PARA TODOS!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Denúncias-
Ir para: