InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ze ruelinha
Player
Player
Ze ruelinha

Número de Mensagens : 30

QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA Empty
MensagemAssunto: QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA   QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:43 pm

adm urço e maper , uma pequena sugestao , aquela escada do lado de fora do dp muitos estao usando ela
para se aproveitar , matam as pesoas dai sobem recuperam mana e nao da pra atakar algumas delas pois ja estao macetadas ! bom , minha sigestao e simples
COLOKAR NO SEGUNDO ANDAR AREA PROTEK ,
de forma que mmatar la em cima nao desce e quem matar aqui em baixo nao sobe !
uma sugestao q vai acabar com essa palhaçada q esta acontecendo , minha irma moreu agora a pouco ,
fui matar o carinha ele simplismente fugiu para escada , os amigos ou nao amigos nao sei viram e vieram atras pra num mole meu eu pegar skul e me matarem ! NAO SO DE BRIGA VAI SER DIFICIO ME VER DE PK !
POR FAVOR CONSIDERE ESTA SUGESTAO COMO UMA MELHORIA PARA O SERVER , " A MINA TA ME ENCHENDO O SACO AQUI ! " ^^
Ver perfil do usuário
UrsO
Admin
Admin
UrsO

Número de Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA   QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 8:50 pm

Mas pensando assim, ele pode correr pra qualquer lugar com escada.
Deixa o pvp rolar, gente se matar, isso rola tem todo lugar. O que não pode é power abuser.
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Ze ruelinha
Player
Player
Ze ruelinha

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA   QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:48 am

mas entenda aquela escada ali esta mau localizada pois e onde todo mundo fica , e uma pasagem ! bom façam o que voces quiserem ! o ot e devoces mais continuo achando que
aquela escada favorecem uns e deixam outros que começaram agora meio no mato sem cachorro ! pois os caras ja tao matando e corendo prali ! bom e com voces a sugestao foi dada para melhorar nao para piorar !
Ver perfil do usuário
UrsO
Admin
Admin
UrsO

Número de Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA   QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:56 am

Se é um ponto de encontro, junte a galera o mate o PK.
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA   QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA Icon_minitime

QUERIDO ADM LA VAI UMA SUGESTAO SUPIMPA
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões de nomes para o novo espaço

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Canais :: Sugestões-
Ir para: