Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mestre dos Magos Retired!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mestre dos Magos
Player
Player
Mestre dos Magos


Número de Mensagens : 72
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 17/05/2008

Mestre dos Magos Retired!!! Empty
MensagemAssunto: Mestre dos Magos Retired!!!   Mestre dos Magos Retired!!! Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 5:32 pm

Bom acho que meu fim chegou aqui.Matei mtu zuei d+ fiz grandes amigos e inimigos posso te sido contestado mtas vezes pelo meu metódo de ser, pois nao abacho minha cabeça pra P.A's ajudo sempre meus amigos.Acho que nesse findi eu provei isso fazendo uma team de 2 amigos(Mestre dos Magos E Tyrod) virar uma team com + de 10 players matando todos Top's após ser ban tive uma supresa que fez eu dar essi retired uma team que era de 10 viro um team com + de 20 pessoas agora eu pergunto o que adianta fala que eh da team e na hora do pau corre?E o pior disso tudo eh que dps de tudo que fiz pra essi mlk ele chega i fala voh ti kicka da guild pq ta matando os mlk da team!Bom Espero que vc ponha a mao na consiencia e pense nisso que esta fazendo, pq na hora do pau ateh seus rls correram i eu fikei la na moral "Ateh o Fim",pois esse eh meu FIM.

Isso Jah Foi uma team de Amigos:
Mestre dos Magos Retired!!! Warhj7

Vlw a todos que sempre me ajudaram!!!
"Tamo junto e misturado."
"Ateh o Fim?."
Ir para o topo Ir para baixo
Barbarian
Player
Player
Barbarian


Número de Mensagens : 58
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/05/2008

Mestre dos Magos Retired!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre dos Magos Retired!!!   Mestre dos Magos Retired!!! Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:05 am

=/
vc vai fazer falta ;S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
 
Mestre dos Magos Retired!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre dos Magos Retired 4 ever!!!
» +_+ Retired +_+ Evil DOido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Geral-
Ir para: