Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ABSURDO ESSE BAN!

Ir para baixo 
+2
peppy
Grilo
6 participantes
AutorMensagem
Grilo
Player
Player
Grilo


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:24 pm

Tomei ban por bot... Concordo de ser banido, mas acho um desrespeito à pessoa que ajudou o fazendo doações ter 7 dias de sua contas perdidos. Sem citar que a pouco tempo esse mesmo ban era de 24 e mas antigamente 2 dias.

Pesso que os organizadores do server revejam tal circunstancia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br/characters.php?player_name=infernos
peppy
Moderador
Moderador
peppy


Número de Mensagens : 195
Idade : 36
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:28 pm

se tu tomou ban e ainda ta assumindo aki q usou bot e ainda quer 7 dias de vip de volta?
isso nao é certo amigo.. ate no global se tu tomar ban vc perde seus dias de premmy acc!
pq aki seria diferente??

vlwss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Fuel
Player
Player



Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/05/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:47 pm

Meu!!
1 semana eh mtoo tempo pra tibia!

Imagina vc sem uma semana de tibia sendo q FINALMENTE pois sua vip?
pow!!!

Concordo com ban
Mas 2 dias no maximo!!

Fuel
Ir para o topo Ir para baixo
peppy
Moderador
Moderador
peppy


Número de Mensagens : 195
Idade : 36
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:54 pm

td bem com a questão de qts dias eh.. mais querer que nao conte com os dias da VIP é absursurdo!

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Fock
Moderador
Moderador
Fock


Número de Mensagens : 126
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 9:06 pm

pessoal A VIP SO CONTA ENQUANTO O CHAR ESTA LOGADO ?
RLX QUE SUA SEMANA DE BAN NAO VAI ALTERA NA SUA VIP OU SEJA!
SE VOCE TINHA 15 dias de vip voce ainda tera esses 15 dias entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Blumaster
Admin
Admin
Blumaster


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 9:09 pm

Quem foi que aplicou essa ban?

Bot

Se for o Bot e 2 dias se foi adm depende do bot que voce estava usando.

Sem mais Cada um sabe de suas obrigacoes e todos sabem ler as regras sao claras e se aplica a todos Sendo Vip Ou Nao as regras nao mudam..

Se foi por bot a gente retira em 2 dias se foi por adm ele decide o tempo conforme o bot..


Regras>

Desacato e CIA

Arrow
4.1 - Desacatar um MEMBRO DA EQUIPE, varia da acao do mesmo, podendo ser banido por tempo indeterminado, se acontecer o contrario, reporte sempre.

Arrow 4.2 - Doadores e nao Doadores, sao tratados igualmente, e as regras servem para ambas as partes.

Arrow 4.3 - Nao peca itens, teleports e coisas do genero. Lembre-se que se um CM nao responder, obviamente ele esta ocupado atendendo outro pedido, e nao e ma vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Fuel
Player
Player



Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/05/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:25 pm

Entao diminuam o ban do coitado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grilo
Player
Player
Grilo


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:35 am

peppy escreveu:
se tu tomou ban e ainda ta assumindo aki q usou bot e ainda quer 7 dias de vip de volta?
isso nao é certo amigo.. ate no global se tu tomar ban vc perde seus dias de premmy acc!
pq aki seria diferente??

vlwss

Não estou pedindo nada de volta.

E oque fiz não foi bot também, apenas dexei um macro MANUAL dai o char voltava e tavaca magiae atacava(nos trainers) no qual repido não é bot é um macro manual... pois perdi 7horas de dist quanto morri devido ao inteso lag que houve no server no dia...e se bots são usados pra UPAR e tomam 2dias de ban porque eu tomo 7?

Ainda deixo uma sujestao ai para voces do server: voces proprios ja dimitiram que esta tendo um "lag" no serve devido ao dedicado, que esta matando muitas pessoas. Seria legal se rolase eventos com 1h de experiencia em dobro de vez em quando do nada, assim as pessoas recuperian seus lvl perdidos ficariam mais animadas pra jogar e ainda não seria uma coisa banalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br/characters.php?player_name=infernos
Grilo
Player
Player
Grilo


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:38 am

Fock escreveu:
pessoal A VIP SO CONTA ENQUANTO O CHAR ESTA LOGADO ?
RLX QUE SUA SEMANA DE BAN NAO VAI ALTERA NA SUA VIP OU SEJA!
SE VOCE TINHA 15 dias de vip voce ainda tera esses 15 dias entende?
a sim ja ia me esquecendo a vip conta sim... pois botei o vip 2 dias a traz bem a noite... e no msm dia foi o ban, agora estou com 29 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br/characters.php?player_name=infernos
Fock
Moderador
Moderador
Fock


Número de Mensagens : 126
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:03 am

[quote="Fock"]
Grilo escreveu:
Não estou pedindo nada de volta.

E oque fiz não foi bot também, apenas dexei um macro MANUAL dai o char voltava e tavaca magiae atacava(nos trainers) no qual repido não é bot é um macro manual... pois perdi 7horas de dist quanto morri devido ao inteso lag que houve no server no dia...e se bots são usados pra UPAR e tomam 2dias de ban porque eu tomo 7?.

O ban de bot sao 2 dias mais voce tomo o ban de ADM cara ;/

Rlx voce nao vai perder 7 dias de vip a toa !

VLW
Ir para o topo Ir para baixo
Grilo
Player
Player
Grilo


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 11:22 am

mano me fala qual a diference de ser pego por gm ou pelo servidor?... é tudo a msm coisa e msm assim é muito pior ficar upando no bot doque fazer oque eu fiz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br/characters.php?player_name=infernos
Fuel
Player
Player



Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/05/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 11:25 am

Eh
Upar de bot eh bem pior doq ficar afk com bot

Concordo com o ban
mas UMA SEMANA? meu deus aki nao eh tibia real nao!
2 dias eh o ideal q nem o sistema anti bot
devia ter dado ban igual
nao consigo ver a diferenca entre o CM pegar e o ANTI BOT
Eu nao uso,soh acho q eh exageiro uma punicao desas.

Fuel
Ir para o topo Ir para baixo
Blumaster
Admin
Admin
Blumaster


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 3:21 pm

Bom eu nao Bani Nem um char chamado grilo qual o nome do seu char banido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
peppy
Moderador
Moderador
peppy


Número de Mensagens : 195
Idade : 36
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 3:26 pm

Grilo escreveu:
peppy escreveu:
se tu tomou ban e ainda ta assumindo aki q usou bot e ainda quer 7 dias de vip de volta?
isso nao é certo amigo.. ate no global se tu tomar ban vc perde seus dias de premmy acc!
pq aki seria diferente??

vlwss

Não estou pedindo nada de volta.

E oque fiz não foi bot também, apenas dexei um macro MANUAL dai o char voltava e tavaca magiae atacava(nos trainers) no qual repido não é bot é um macro manual... pois perdi 7horas de dist quanto morri devido ao inteso lag que houve no server no dia...e se bots são usados pra UPAR e tomam 2dias de ban porque eu tomo 7?

Ainda deixo uma sujestao ai para voces do server: voces proprios ja dimitiram que esta tendo um "lag" no serve devido ao dedicado, que esta matando muitas pessoas. Seria legal se rolase eventos com 1h de experiencia em dobro de vez em quando do nada, assim as pessoas recuperian seus lvl perdidos ficariam mais animadas pra jogar e ainda não seria uma coisa banalizado.

vc leu as regras antes de começar a jogar??
se nao vo citar para vc!!

Citação :
Charing, Cheats e CIA

3.1 - Todos os tipos de cheats estao permanentemente proibidos, e resultara no delete do jogador caso utilizado.

independente de ser macro manual ou nao.. eh Cheater!! intao você infrigiu as regras e foi punido por isso!!.. e o ban eh de 2 dias apenas como foi informado!!!

obrigado!

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
UrsO
Admin
Admin
UrsO


Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 3:28 pm

Doador ou não-doador, as regras servem para todos, da proxima fique mais esperto.
Absurdo é uparem toda noite no bot. Não corremos este risco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Conteúdo patrocinado





ABSURDO ESSE BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDO ESSE BAN!   ABSURDO ESSE BAN! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABSURDO ESSE BAN!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que **** de Dedicado e Esse?
» Esse e Para Dar Risadas.
» Esse Muleke detona o Slash na Guitarra...
» Bug no npc do pirate war.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Geral-
Ir para: