Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campanha das magias covardes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Knight Angel(2)
Player
Player
Knight Angel(2)


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2008

Campanha das magias covardes Empty
MensagemAssunto: Campanha das magias covardes   Campanha das magias covardes Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:25 am

cara eu so kina mais achu que tem umas magia que taum apelando mtu ...tpw ..eu achu que poderia tirar utani gran hur e colokar um utani hur mais "forte" para vip...tem que tirar utamo vita....mais o resto ta certo... e sobre poçoes eu penso que ta certo ...sei lah cada um tem seu ponto de vista...mais os pallys usando gran mas vis foi foda affraid ...e tbm o preço das rtunes taum mtu barato....achu que eh soh...qq coisa eu coloko mais coisas....flw pessoal abraço... cheers





-----------------------------------------
Best Knight.... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Whydontukillme
Player
Player
Whydontukillme


Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Brazil
Data de inscrição : 06/06/2008

Campanha das magias covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha das magias covardes   Campanha das magias covardes Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:29 am

Eu acho q as runas até tão boasss, mas tipo nos primórdios de Tibia, kina nao foi feito pra correr,
mages q tem q correr, pq tem defesa muito baixa, por isso a necessidade de apenas mages ter utani gran hur
é claro q deveria ter uma magia de haste um pouco mais potente para vips, mas mesmo assim teria q ter uma exclusiva de mages para conpensar

e um kina com utamo vita + potion de mana = imortal! ai é sacanagem pig
Ir para o topo Ir para baixo
Whydontukillme
Player
Player
Whydontukillme


Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Brazil
Data de inscrição : 06/06/2008

Campanha das magias covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha das magias covardes   Campanha das magias covardes Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:32 am

aaaah, verdade, kinas tbm tem q usar mana potion peqna, igual no tibia normal, e pally as strong, e apenas magess a great, para equilibrar um pouco, afinal, um druid para dar mas frigo gasta 1500 de mana, enqnto um kina para dar exori mas, gasta 400
e pally nao tem necessidade de mtaaa potion de mana pois nao caçam com a mana propriamente.

mageee ta sendo super prejudicado com o sistema atual de magias e potions
Ir para o topo Ir para baixo
Fock
Moderador
Moderador
Fock


Número de Mensagens : 126
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2008

Campanha das magias covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha das magias covardes   Campanha das magias covardes Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:09 am

Hum iremos verifikar essa sugestao!


Whydontukillme Nao Poste dyas vezes Seguidas no forum caso precise Escrever outra coisa Edite seu post isso atrapalha o forum!

VLW
Ir para o topo Ir para baixo
UrsO
Admin
Admin
UrsO


Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

Campanha das magias covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha das magias covardes   Campanha das magias covardes Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 11:21 am

pally usando gran mas vis? Onde? -.^
Utamo vita de kina ja foi retirado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Adriano Luiz
Player
Player
Adriano Luiz


Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Data de inscrição : 10/05/2008

Campanha das magias covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha das magias covardes   Campanha das magias covardes Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 6:16 pm

Ele não pensa na magia que ele usa =x
Ir para o topo Ir para baixo
UrsO
Admin
Admin
UrsO


Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

Campanha das magias covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha das magias covardes   Campanha das magias covardes Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:40 pm

Kina nao tem mais utamo vita e pally nao solta mas vis.
Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Conteúdo patrocinado





Campanha das magias covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha das magias covardes   Campanha das magias covardes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha das magias covardes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» magias dentro do treiner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Sugestões-
Ir para: