Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AFFS VOCES PROMETERAM E N FIZERAM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jhonas
Player
Player
Jhonas


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Navengantes -Santa Catarina
Data de inscrição : 10/05/2008

AFFS VOCES PROMETERAM E N FIZERAM Empty
MensagemAssunto: AFFS VOCES PROMETERAM E N FIZERAM   AFFS VOCES PROMETERAM E N FIZERAM Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 5:26 pm

UrsO, voce falou no dia 5/06 q iria ver meu char para ver se aquele ""BUG"" de sumir meus itens era veridico, pode até olha faço questao Wink
problema n é esse, se nem viu ainda e hoje que ja é dia 7/06 n ouve nenhuma transformacao, precisava ir ajudar meu time na guerra, quando eles me xamram .. uq acontece? N POSSO IR, PQ TO SEM NDA, agradeco por eles ter feito uma VAQUINHA e me ajudar a compra aol e runes, e dar alguns itens..


URSO APENAS MINHA BP TEM ALGUMAS COISAS BOAS PQ EU COMPREI NO DIA 7 E MEUS AMIGOS ME DERAM PRA MIM AJUDAR ELES NA WAR (EKIPS TB, SAO UNS EKIPS IDIOTAS COMO P LEGS, BOH, RED ROBE , LIGHTNING HEADBAND E AOL)

arruma ae né.. ja q n fes o prometido
Ir para o topo Ir para baixo
UrsO
Admin
Admin
UrsO


Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

AFFS VOCES PROMETERAM E N FIZERAM Empty
MensagemAssunto: Re: AFFS VOCES PROMETERAM E N FIZERAM   AFFS VOCES PROMETERAM E N FIZERAM Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 6:28 pm

Falei pra me mandar as informações que pedi por PM (private msg) (msg privada), até agora nada...

Me passa logo seu msn por PM, para eu perguntar umas coisas.

Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
 
AFFS VOCES PROMETERAM E N FIZERAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Bugs-
Ir para: