Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TA AI UMA INTRODUÇAO DE COMO É A QuesT ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ze ruelinha
Player
Player
Ze ruelinha


Número de Mensagens : 30
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/06/2008

TA AI UMA INTRODUÇAO DE COMO É A QuesT ^^ Empty
MensagemAssunto: TA AI UMA INTRODUÇAO DE COMO É A QuesT ^^   TA AI UMA INTRODUÇAO DE COMO É A QuesT ^^ Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 8:57 am

BOM SEGUE A SEGUIR AS FALAS DA QUEST , POSTAREI SE POSIVEL COMO FAZ ELA FALTA AGORA ACHAR OS ITEM ....SERA Q DROPAM ?? SERA Q TEM NO OT JA ?? ISTO E UM MISTERIO .. QUE NAO É PARIO PARA UM ZE RUELA ^^

placa no templo de saaha
15:39 You see a sign.
You read: Farao exilado. Foram encontrados outros 7 Faraos espalhados por tumbas, cada um deles guardando seus tesouros,
dizem que aquele que obter um dos tesouros tera o poder de selecionar 1 dos 7 itens dos Nobres Faraos.

mensagem do livro encontrado em uma estante de saaha:

A quem este livro sem minha autorização deve ser audacioso então tenha a astucia de ler meus relatos e com tal audacia desvende o mistério que me assombra ha anos! "... 0561 A.C. Hoje limpando os põroes do templo de Saaha pensei ter visto o jah falecido Farao Diphtrah! Não sei bem ao certo se nao eh somente uma de minhas alucinacoes... Afinal, estamos num deserto, elas ocorrem a toda hora, porem, olhando nas plantas dos projetos de sua tumba, vi que ela passa por debaixo deste templo, talvez isso seja mais que uma alucinacao! ... E foi assim por 40 anos longos anos de trabalho, a quem zelar por meu sussego, traga uma prova da existencia ou inexistencia da vida deste Farao ateh a cidade e a entregue para Jack , O Analista. Ele provavelmente ira me avisar sobre os resultados e lhe dara uma recompença rara que em meus 112 anos de vida nunca vi outra igual. quem sou eu? Aaron Dalbrect, espero incansavelmente pelo aventureiro que ira me salvar...


11:10 You see 10 yellow pieces of cloth. They weigh 50.00 oz.


11:15 Mahnas: Meus cumprimentos Ze Ruelinha Eu tenho uma missão
para voce, se estiver interessado diga: pharao.


11:16 Ze Ruelinha [144]: pharao

11:16 Mahnas: Na tumba profunda de Saaha foram enterrados 6 Pharaos e com eles seus tesouros, para entrar na sala voceprecisara de uma autorizacao minha... Se quiser a autorizacao tera que cumprir uma missao, esta interessadO

11:16 Ze Ruelinha [144]: sim

11:16 Mahnas: Me traga 10 Yellow Pieces of Cloth e eu o autorizarei a entrar na sala! Quando as trouxer diga: clothes

11:16 Ze Ruelinha [144]: clothes

11:16 Mahnas: Obrigado, agora voce tem minha autorizacao para entrar na sala dos tesouros!o?

11:16 Mahnas: Até Mais!

JA DENTRO DA SALA .

11:18 Ze Ruelinha [144]: hi

11:18 Ankhotep: Ola Ze Ruelinha! Eu sou o guardiao dos tesouros, sobre qual pharao voce deseja saber, Rahemos, Morguthis, Omruc,Vashresamun, Ashmunrah ou Thalas?

11:19 Ze Ruelinha [144]: Rahemos

11:19 Ankhotep: O tesouro de Rahemos eh um Twin Axe, se voce quiser obte-lo tera que troca-lo comigo por uma Ancient Rune.

11:19 Ze Ruelinha [144]: Morguthis

11:19 Ankhotep: O tesouro de Morguthis eh uma Silver Mace, se voce quiser obte-la tera que troca-la comigo por uma Sword Hilt.

11:19 Ze Ruelinha [144]: Omruc

11:19 Ankhotep: O tesouro de Omruc eh uma Pharaoh Sword, se voce quiser obte-la tera que troca-la comigo por um Crystal Arrow

11:20 Ze Ruelinha [144]: Vashresamun

11:20 Ankhotep: O tesouro de Vashresamun eh uma Blood Robe, se voce quiser obte-la tera que troca-la comigo por uma Blue Note.

11:20 Ze Ruelinha [144]: Ashmunrah

11:21 Ankhotep: O tesouro de Ashmunrah eh um Full Helmet of the Ancients, se voce quiser obte-lo tera que troca-lo comigo portodas as 7 partes do helmet.

11:21 Ze Ruelinha [144]: Thalas

11:21 Ankhotep: O tesouro de Thalas eh um Phoenix Shield, se voce quiser obte-lo tera que troca-lo comigo por uma Tear ofDaraman.

BOM GALERA , completinho ai , nao peguei ainda itens
mas COM CERTEZA PARA PEGAR OS RESPECTIVOS ITENS A SEREM TROKADOS TEM Q FIKAR MATANDO O PHARAO DESEJADO ATE ELE DROPA R O ITEM ^^ BOA SORTE ESPERO MAIS POST IGUAL A ESTE !!
Ir para o topo Ir para baixo
 
TA AI UMA INTRODUÇAO DE COMO É A QuesT ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como deleta um topico?
» Quest
» OLHA PRA ISSO
» Quest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Quests-
Ir para: