| Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Grilo Player
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? Qua Jun 25, 2008 8:05 am | |
| pow ja é a terceira vez que isso acontece e isso é muito prejudicial para min que só posso jogar de manha quando nunca da pra entrar =x | |
|
| |
This is Convidado
| Assunto: Re: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? Qua Jun 25, 2008 8:24 am | |
| Deve está acontecendo algum tipo de atualização ( eu axo ). |
|
| |
blabla Convidado
| Assunto: serve off toda manha Qua Jun 25, 2008 8:24 am | |
| aff mano td manha ngn entra q coisa admin isso poxa ajeita logo q e prejudicial a todosjavascript:emoticonp(' ') Idea flw |
|
| |
Soul Devourer Player
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 25/06/2008
| Assunto: Re: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? Qua Jun 25, 2008 8:28 am | |
| tah osso...é toda manha mesmo =/
acordo seco pra jogar e sempre dah esse bug...ai fica dificil. | |
|
| |
Adriano Luiz Player
Número de Mensagens : 75 Idade : 35 Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? Qua Jun 25, 2008 8:40 am | |
| Atualização nada, é bug mesmo! | |
|
| |
JackBlac Convidado
| Assunto: Re: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? Qua Jun 25, 2008 9:06 am | |
| La em Geral>Off o Bluemaster colocou ontem a seguinte msg:
Eu Nao entendo Tanta Ignorancia vinda de suas partes Galera.
Voces Querem que a gente arruma Bugs e Corrija Erros No Mapa Com Servidor Ligado Sem Testar Para Depois Ficarmos Ouvindo Outros Tipos de Reclamacoes.
Ate Mesmo o Global Fica Off Para Manutancao.
=)
Se for verdade, pelo menos avisa na Home do site, Manutençaõ e blablabla e o tempo previsto para acabar a manutenção e se for BUG, resolve logo né veiu. |
|
| |
Tyrod Bervan Player
Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? Qua Jun 25, 2008 11:29 am | |
| eu sei pq ? pq os erv ta DEDICADO IGUAL FALARAM HUAHUAAHUHUAHUAHUAHUAHUUAAHUAHUAUHAHUAHUHUAA EITA SERVZIM FILEEE SO GASTANDO GRANA AKI E TOMANDO NA BUNDA!! OW NUM? SEIS VAO ME DA DUAS DE VIP? ATA PDC SE ME DER EU DO UM BJO NA BOCAA!! FORA ISSU ... | |
|
| |
Crew Convidado
| Assunto: Re: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? Qua Jun 25, 2008 11:52 am | |
| Pô, ja ta na hora de alguém explicar pq o ot não entra né...
isso ta prejudicando o serv inteiro!
Alguém pode explicar quando isso irá parar?
;* |
|
| |
peppy Moderador
Número de Mensagens : 195 Idade : 37 Localização : juiz de fora/mg Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? Qua Jun 25, 2008 2:05 pm | |
| eh algum problema do datacenter!!
vlws | |
|
| |
Blumaster Admin
Número de Mensagens : 150 Idade : 36 Localização : Americana-SP Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? Qui Jun 26, 2008 2:22 am | |
| Isso ja Parou eu garanto =).
Hoster por ums dias =). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? | |
| |
|
| |
| Porque toda maldita manhã o ninguem consegue entrar no serve? | |
|