Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Timarcal
Player
Player



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2008

Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Empty
MensagemAssunto: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:05 pm

Eu fui fazer a quest do Djjin....blz tem umas 10 alavancas e tem que descobrir a ordem....fikei lá durante 1h fazendo todas as combinações eeee..... NADA, nao consegui tirar akela Boxta dakela grade do baú

O tau do npc Riddle, onde ele fika

Achei um livro que fala uma magia pra tirar a pedra que bloqueia um tau tesouro, rodei o mapa todo e num acccchoo a pedra mardita

To lendo os livros do rei bartolomeu tudo ai chego numa parte q ele fala pra falar com o refem dos piratas sobre uma pequena cidade ou algo assim ou chamado Strungle (acho que eh isso) mas ele NÃO Responde nda sobre isso e nem pede a suposta recompensa para levar até la

Como eu faço pra cortar akeles matos de pantano se o machete nao funfa, tem dois lugares com outro lado pra chegar que só eh possivel se cortar esses matos e não conssigoo!


Se puderem me ajudar em algumas dessas pequenas duvidas muito obrigado
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
peppy
Moderador
Moderador
peppy


Número de Mensagens : 195
Idade : 36
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Icon_minitimeDom maio 04, 2008 1:54 pm

Timarcal escreveu:
Eu fui fazer a quest do Djjin....blz tem umas 10 alavancas e tem que descobrir a ordem....fikei lá durante 1h fazendo todas as combinações eeee..... NADA, nao consegui tirar akela Boxta dakela grade do baú

O tau do npc Riddle, onde ele fika

Achei um livro que fala uma magia pra tirar a pedra que bloqueia um tau tesouro, rodei o mapa todo e num acccchoo a pedra mardita

To lendo os livros do rei bartolomeu tudo ai chego numa parte q ele fala pra falar com o refem dos piratas sobre uma pequena cidade ou algo assim ou chamado Strungle (acho que eh isso) mas ele NÃO Responde nda sobre isso e nem pede a suposta recompensa para levar até la

Como eu faço pra cortar akeles matos de pantano se o machete nao funfa, tem dois lugares com outro lado pra chegar que só eh possivel se cortar esses matos e não conssigoo!


Se puderem me ajudar em algumas dessas pequenas duvidas muito obrigado
Crying or Very sad

Seguinte.. djin quest nao tem alavanca.. essa aew eh outra!!!

a parada da machete nao ta funcionando msm... ja falei com o urso!!!
a pedra fica dentro de um buraco q tem q passa.. so q esse buraco eh rodeado de matos q precisam cortar com machete!!!

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Timarcal
Player
Player



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2008

Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Icon_minitimeDom maio 04, 2008 2:01 pm

Vlw ae....mas, onde intão que fica a quest do djjin? e essa da alavanaca? como eu descubro a ordem ( eu fiquei 2h tentando todas as combinações uma por uma e nao deu)


esse lugar rodeado de mato eu achei (Muito loko) mas tem que resolver o machete neh
Ir para o topo Ir para baixo
peppy
Moderador
Moderador
peppy


Número de Mensagens : 195
Idade : 36
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Icon_minitimeDom maio 04, 2008 2:04 pm

djin fica em saaha msm.. so q mais pra >>> da onde tem essa quest das alavancas!!
dps msg peppy in game q eu te levo la!!

ainda nao descobri a ordem das alavangas tb nao... mt foda!!

assim q descobrir eu posto aki!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Blumaster
Admin
Admin
Blumaster


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Icon_minitimeDom maio 04, 2008 10:44 pm

Galera amanha assim que falar com o Urso eu coloco a machete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Jhonas
Player
Player
Jhonas


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Navengantes -Santa Catarina
Data de inscrição : 10/05/2008

Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:18 pm

MEU DEUS DO CEU .. AKELE BAÚ SO FAS MISTERIO .. PODE BAIXAR O THYRANIA MAP E IR ATÉ LA COM ALGUM GM E OLHE SCRIPTS -.-

Djinn quest é bem diferente de a sua ""RIDDLE"" quest que seria a PARADOX

DETALHE:
GMS .. CMS E GODS FIKEM ATENTOS SEI QUE O MATO ESTA TRANQUANDO MUITAS QUESTS MAIS AS VESES O MODELO DO MAPA DE VOCES É ANTIGO .. E ESSAS QUESTS NAO FORAM PRONTAS .. COMO A BRIGHT SWORD QUEST .. PARADOX .. DEMON LEGS .. GARRAFA DE PUG .. CUIDAM PRIMEIRO VEJAM SE ESTA TUDO CERTINHO
Ir para o topo Ir para baixo
rikk
Player
Player
rikk


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : SC
Data de inscrição : 14/05/2008

Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:43 pm

a posição das lavancas é / \ / \ / \ e é so puchar a lavanca mais afastada, quando vc chegar no Riddle ele ira perguntar um segredo, o segredo é "Riddle tem medo de ratos'

xD


FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingsworld.no-ip.info/index.php
Conteúdo patrocinado





Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AE AJUDA A POR MEU AVATAR ROX
» Novas Quests / Monstros
» Bug no npc do pirate war.
» Muitas coisas interessantes sobre Kings World e Quests

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Quests-
Ir para: