Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAS vc devolve o lvl do evil doido ;D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Love Luhh
Player
Player



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/06/2008

MAS vc devolve o lvl do evil doido ;D Empty
MensagemAssunto: MAS vc devolve o lvl do evil doido ;D   MAS vc devolve o lvl do evil doido ;D Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:17 am

e naum devolvem lvl hADHAhadh mto engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
UrsO
Admin
Admin
UrsO


Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

MAS vc devolve o lvl do evil doido ;D Empty
MensagemAssunto: Re: MAS vc devolve o lvl do evil doido ;D   MAS vc devolve o lvl do evil doido ;D Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:26 am

A devolução de level do Evil, foi únicamente porque "Eu" mesmo o matei, fiz uma invasão onde meu PC travou, e sumonei muitos monstros, matando o jogador.
Essa foi a única vez que devolvemos level no kings, e a última pois agora o sistema de invasão é automatico, e não terá mais erros, caso de morte será por culpa do jogador ou fatalidade.

Como você viu, também não nos responsábilizamos, não garantimos a funcionalidade total do Servidor, nem o Tibia RL garante, aconcelho você a jogar petéca.

Você não está levando muito a serio o que eu disse no tópico anterior não é? Essa área é para bugs, para discutir use o fórum geral, com apenas 1 topico, ou então o Chat. (eu nao estarei lá).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
 
MAS vc devolve o lvl do evil doido ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» +_+ Retired +_+ Evil DOido
» Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Bugs-
Ir para: