| Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
peppy Moderador
Número de Mensagens : 195 Idade : 37 Localização : juiz de fora/mg Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 12:13 am | |
| Nao bastou ontem ele tentando utiliza esse bug... eu e blumaster e fock pegamos ele no pulo intao resolvi pega ele no pulo hj de novo!! desta vez eu tava no meu paly bobzzy pra ele nao sacar e o cara caiu na minha de novo e achou q eu q estava caindo na dele!! ele me levou justamente pro lugar onde o npc tava para fazer esse bug!! aki eh o momento em q Nova Formula Mon Bijou fala hi com o npc pra comprar os eggs e da debug.. podem ver q a demon armor ta ate na minha bp ai assim q coloquei ela no dp deu debug!! Evil vc foi avizado ontem pelo blumaster e repetiu o feito hoje!! Sem mais!! ps.. se as ss ficaram ruims eu hosteio de novo!! | |
|
| |
evil doido Player
Número de Mensagens : 21 Idade : 32 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 1:02 am | |
| Eu Ia Vender o Equipe pra vc ..
sei la quem fez o debug e si fezeram mesmo como vc diz ai né
cade a ss do debug?
eu nao repiti nada de debug cade meu char na hora do debug?
Fuix**Evil Doido** Sua Enveja é Meu Ibope | |
|
| |
Fock Moderador
Número de Mensagens : 126 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 4:18 am | |
| Sem mais nem menos ! Isso foi a mesma coisa que quandu descorimos a mesma desculpa e etc! Portanto Voce repetiu o bug!
Enfim Iremos reporta-lo para blumaster ou Urso!
E peppy VLW MESMO CARAAA !!! | |
|
| |
evil doido Player
Número de Mensagens : 21 Idade : 32 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 5:35 am | |
| Manow isso é palhaçada ja
isso ja foi resolvido nao foi fock?
Ai Peppy cade a ss de mim dando debug manow?
vc fala pra **** mlk
Fuix*Evil Doido* | |
|
| |
peppy Moderador
Número de Mensagens : 195 Idade : 37 Localização : juiz de fora/mg Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 7:30 am | |
| ta la a ss falando q vc ia logar no outro char! | |
|
| |
evil doido Player
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 7:34 am | |
| Peppy na hora dessa barato debug era meu rl =Nova formula no meu char evil doido
entendeu agora?
como vc mesmo disse:aki eh o momento em q Nova Formula Mon Bijou fala hi com o npc pra comprar os eggs e da debug | |
|
| |
peppy Moderador
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 7:35 am | |
| mano da pra ver os ips! so isso q te falo!!
vlws | |
|
| |
evil doido Player
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 7:37 am | |
| demoro olha ai entao
agente joga tudo de lan house e o Urso e Blumaster sabe disso Famila Evil tudo loga aki da lan
lan = ip mesmo | |
|
| |
Fock Moderador
Número de Mensagens : 126 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 8:09 am | |
| mais voce e o mon biju e amigo de rl! pode ter cobinado para dar o debug! O bluemaster ira analisar! | |
|
| |
Fock Moderador
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 8:39 am | |
| | |
|
| |
evil doido Player
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 8:44 am | |
| Manow Fock vc sabe muito bem que aki da lan varios mlk joga o Kings e tbm vc sabe q toda hora deixo o Char AFK pq o dono me chama no escritorio
sabe tbm que aki os mlk arrasta.
Sempre Ajudei o Kings Agora fica falando q eu fiz isso ja falei q nao fui
vcs fazem oq vcs quiserem ...
**ULTIMO SCRAP CANSEI** | |
|
| |
evil doido Player
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 8:46 am | |
| MANOW Q RAIVA EU JA TO FICANDO EU TINHA ACADO DE ENTRA NO SERVE ESSE ZE SEI LA OQ FAZ O BARATO CHEGO NO DP CHEIO DE OVO,FOCK ENTRA O ZE FALA Q FOI NOIS..
VCS SO POSTAO OQ OS OUTROS FALAM DE ERRADO
CADE FOCK A SS EU E MAKKAY LIMPANDO ATE O ULTIMO OVO | |
|
| |
UrsO Admin
Número de Mensagens : 209 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 11/04/2008
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 9:00 am | |
| Não importa que estava no seu char, se foi o seu char você será punido. Quanto ao bug, já arrumei, vou dar um shutdown pra ativar. | |
|
| |
peppy Moderador
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 9:06 am | |
| Cara conforme informado.. eu era o bobzzy! voce evil doido falou que ia logar no outro char pra pegar o bow! pq vc me levou jusatamente pra parte do dp onde o npc fica proximo? pq vc falava "hi" com o npc de food toda hora?
nao quero a demon armor de volta.. so quero a puniçao sua por abuso do bug!
e olha as ss que o fock potou.. atras de voce esta cheio dos eggs!
eu mandei a msg pra comprar o bow perto de voce ontem de proposito pra ver sua reaçao e voce abusou do bug!!
sem mais! | |
|
| |
UrsO Admin
Número de Mensagens : 209 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 11/04/2008
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! Qui Jun 12, 2008 10:21 am | |
| Evil Doido foi alertado. Lembrando que somando 3 alertas, o jogador é banido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! | |
| |
|
| |
| Evil doido e Nova Formula Mon Bijou abuso de bug! | |
|