Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 power abuse .

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ze ruelinha
Player
Player
Ze ruelinha


Número de Mensagens : 30
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/06/2008

power abuse . Empty
MensagemAssunto: power abuse .   power abuse . Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:32 pm

adm avalia isso minha irma level 55 vem um carinha 80 + e mata ela na foto q eu tirei ele fala o por que mato
power abuse . Screenshot009wl6
power abuse . Screenshot013bi7
A DENUNCIA FOI FEITA MINHA IRMA NAO ATAKA NINGUEM ELA E DA PAZ COMEÇOU A JOGAR , E FICOU CHATEADA COM ESSE FATO !
Ir para o topo Ir para baixo
peppy
Moderador
Moderador
peppy


Número de Mensagens : 195
Idade : 36
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

power abuse . Empty
MensagemAssunto: Re: power abuse .   power abuse . Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:43 pm

Eu estava no dp qdo Mix Master Prodip atacou o Ze Ruelinha!
e ele deu p.a sim so q em vc!
mais pow se ta de macro?? como vc consegui dexar atacando o cara se nem na tela vc aparece na 1ª ss??

e pq cortou a barra do menu iniciar??

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Ze ruelinha
Player
Player
Ze ruelinha


Número de Mensagens : 30
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/06/2008

power abuse . Empty
MensagemAssunto: Re: power abuse .   power abuse . Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 7:09 pm

ahhahaha
vc sabe o q e recolher automatico ?? sabe ou toda ss q tiver sem a bara do win e pq tao usando bot ?
e mano eu no to reclamando q ele me atako e sim por que MATOU O CHAR DA MINHA IRMA LVL 55 EU QUE TE PERGUNTO VC TA DE MACRO ??
AJUDO A DESVENDAR QUEST E É ISSO Q EU RECEBO ACUSAÇAO DE USAR MACRO ??
PROVE ! HAHAHAHAHAHA EU TIREI SS NO LAP TOP TENHU UMA REDE EMCASA ...COMO MUITOS EU NAO SOU DURANGOS KID NAO TENHU UMA SITUAÇAO MANEIRA . 3 PC EM CASA
UM SWITH PARA 8 COMPUTADORES AGORA SE VC JA VEM LOGO ACUSANDO DE MACRO AS PESOAS O QUE VC QUER Q EU ACHE ?? MANO FALE LOGO , POIS FUI BANIDO NA PERGUNTA DO BOT PQ FUI NO MSN E ME ESQUECI DESA BOSTA DE ANT BOT !!
CARA...LIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AS SS NEM NO MESMO HORARIO TAO E ELE VEM ME ACUSAR DE BOT E FROID AE ADM QUE ISO EM ??? PELO AMOR DE DEUS UM LEVE L86 MATA UM LVL 55 E O CARA ACUSA QUE MLEVO POWER ABUSE Q TA USANDO MACRO A CADA DIA ME DESCEPCIONO COM ESSE OT SERVER!
SE NAO PERCEBEU EU FICO ONLINE DIRETO POR QUE EU TRABALHO COM COMPUTADORES DA MAIORIA DE VOCES MULEKES Q JOGAM POR DIVERÇAO EU JOGO POR QUE E UMA FORMA DE ME DISTRAIR TAMBEM MAS NA HORA DO MEU TRABALHO ..SABE POR QUE POR QUE EU POSSO !!! TIRAR ESA ONDA JOGAR ENQUANTO TRABALHO !
AGORA SE UM MULEK VEM QUERER DA UMA DE BONZAO E FALAR Q EU TO USANDO MACRO SO PQ USAO BARA INICIAR RETRATIL AI VAI A SS DA CONFIG !
power abuse . Imagemhg6
Ir para o topo Ir para baixo
peppy
Moderador
Moderador
peppy


Número de Mensagens : 195
Idade : 36
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

power abuse . Empty
MensagemAssunto: Re: power abuse .   power abuse . Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 8:20 pm

cara.. mais respeito com as pessoas porque eu nao te desrespeitei... apenas fiz uma pergunta!! se eu estou na staff eh porque eu mereci!!

na proxima que me chamar de muleque eu te denunciarei por desrepeito.. porque em nenhum momento eu te desrespeitei!!!

nao sabe interpretar pontos de interrogaçao (?) ou ponto de exclamaçao nao (!) nao??
eu nao te acusei de nada.. eu fiz uma "pergunta"!!!

sim... eu conheço a funçao de recolher a barra do menu iniciar!!
e desculpe pois nao vi q a 1º ss era do sua irma.. porquei eu so observei rapidamente q o player Mix Master Prodip estava com o quadrado vermelho em volta dele.. ou seja tinha alguem o atacando!!! por isso fiz uma "pergunta" se vc estava de bot!!

e se nao sabe ler eu confirmei a sua denuncia que os caras estavam dando p.a em vc e na sua irma pois eu estava no dp na hora!!

sem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
UrsO
Admin
Admin
UrsO


Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

power abuse . Empty
MensagemAssunto: Re: power abuse .   power abuse . Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 8:47 pm

É bem típico isso, level bixo, dando PK.

Não vou banir, agora. Se encontrar ele on-line, mate-o :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingsworld.com.br
Conteúdo patrocinado





power abuse . Empty
MensagemAssunto: Re: power abuse .   power abuse . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
power abuse .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Power Abuse
» Power abuse de um lv 300
» OLHA ISSO DINOVO POWER ABUSE
» power abuse me mato na frente do dp, chego e simplesmente me atko
» Mais um Caso de Power Abuser das Mesmas Pessoas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canais :: Denúncias-
Ir para: