| Power abuse de um lv 300 | |
|
+3Lokz'Pally blinkore Barbarian 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Magico d Convidado
| Assunto: Power abuse de um lv 300 Sáb Jun 14, 2008 8:17 pm | |
| o Ralithaes lv 330 veio mata eu e meu amigo, dps ainda mato o blinkore pq um otro char do Ralithaes, o Escumungado e o amigo dele chamado Balao Rosa Pink la nas hydra sem motivo nenhum mataram o blinkore dae nos fomo mata esses 2, matamos o Escumungado, e fomos atras do Balao Rosa Pink, pena que nao tivemos o gosto de matar ele, pois ele teve a incompetencia de morrer para as hydras (suhsausahuassahasusa) e dps o Ralithaes lv 330(que eh o Escumungado) mato nos 3, sendo q somos lv 100... OBS: o Ralithaes atkou primeiro, e como ele eh lv alto, tocou poucas SDs e nem deu tempo de ter uma reaçao... bem, uma imagem diz mais do que 1000 palavras OBS: ele mato o blinkore dps POWER ABUSER |
|
| |
Barbarian Player
Número de Mensagens : 58 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Sáb Jun 14, 2008 8:30 pm | |
| AHUahauHU vcs ficam dando mass pk nas hydras e nós que somos power abuser? n intendo uaHAUAHUA vc pode até ser q ele tava yellow skull, isso quer dizer que voce estava pk ;D | |
|
| |
blinkore Player
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Sáb Jun 14, 2008 8:36 pm | |
| **** merda to caçando tranquilo e vem esses 2 kara e me traparam (foram eficientes eu adimito) com magic wall, e me mataram, ae meu irmao tava perto e foi comigo mata os maluko... ae tive minha vingança e depois o kara entro no otro char dele lv 300 e pokos, e me mato (de novo), mato o meu amigo q nem atako ninguem e meu irmao -.- c kizesse q viesse com o otro char, mas nao precisava apela com um lv 300 power abuser plx? | |
|
| |
blinkore Player
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Sáb Jun 14, 2008 8:39 pm | |
| Barbarian tu tava la pra fala algo? desde qd nos fica dando mass pk???? eu atakei sem kere meu irmao dps q ele tinha matado o char do ralithaes... olha meus frag, nao jogo pra fica matando gente... eu jogo pra upa, adimito q n so um otimo jogador, mas nao adimito que me chamem de pk mato apenas qd me matam alcontrario de outros, que matam por nada como o balao rosa pink, e o ralithaes (com seu outro char) | |
|
| |
Lokz'Pally Player
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Sáb Jun 14, 2008 8:41 pm | |
| mass pk? os kra pegam char lvl 80+ e eram 2 mataram o blinkore q eh meu rl vo ajuda ele a mata eles jah q sao +- o mesmo lvl q eu dai eles pegam um lvl 300+ e um lvl 245 q eh u barbarian q vo posta ss q ele me mato agora e me matam 2 vezes uma foi o barbarian /\ e a otra foi a q o meu amigo postou q mato ele e eu junto injustiça??! pois eh dps ele vem dize q eu tinha dado mass pk e que ia me da hunted -.-" | |
|
| |
Barbarian Player
Número de Mensagens : 58 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Sáb Jun 14, 2008 8:43 pm | |
| ja falei, vcs tavam dando mass pk nas hydras, quem me conhece sabe que nao sou de matar os outros sem motivos... | |
|
| |
peppy Moderador
Número de Mensagens : 195 Idade : 37 Localização : juiz de fora/mg Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Sáb Jun 14, 2008 8:45 pm | |
| ta bom agora gente.. esperem a resposta do adm! vlws | |
|
| |
Lokz'Pally Player
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Sáb Jun 14, 2008 8:47 pm | |
| peraeeee agente tava dando mass pk? provas? eu soh sei q mataram meu rl e fui ajuda ele xeguei la o shot jah tinha matado um q mato ele e o otro correu e dps morreu pra hydra isso eh mass pk? otra coisa tu n tava la na hra intaum pra q se mete na historia? | |
|
| |
blinkore Player
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Sáb Jun 14, 2008 8:52 pm | |
| desculpa peppy sei q pediu para esperar, mas acho uma falta de respeito comigo, com o lokz e com o meu irmao
1° kem tu axa q eh barbarian pra dize q somos mass pk? nao matamos ngm, os pk sao voces q pegam os char d vcs, botam lv 80 soh pra pk, vcs me traparam nas hydra 2° axa q pode sai ofendendo os cara de mass pk??? c vcs fez merda, seja homem e assuma -.- | |
|
| |
Ralithaes Player
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Rua Hans Krauss, João Neiva - ES Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Dom Jun 15, 2008 4:16 am | |
| LoL Eu e Barbarian matamos um só... Pq chamaram amigos lvl 100+? Eu so lvl 50 no Escumungado! Se ele pode chamar amigos eu me acho no direito de vir com outro char! xD | |
|
| |
Fock Moderador
Número de Mensagens : 126 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Dom Jun 15, 2008 7:59 am | |
| Na 1 ss o tali esta YELLOW ou seja voce atkaram alguem.... Enfim * So os adms responderam!!! | |
|
| |
blinkore Player
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Dom Jun 15, 2008 9:50 am | |
| Fock ele esta yellow pq ele mato meu irmao, e meu irmao tava skull pq mato o escumungado, q por ventura, me mato, sem motivo, e o lokz deu miss click em mim
Ralithaes, tu axa q pode reclama de power abuse???? eu chamei meu irmao e o amigo dele tava com ele veio junto, soh q o amigo dele nem atko ngm, e voces dps ainda mataram ele, o lokz nao atko ngm ...
ralithaes, vc n pode reclama de power abuse, se tu keh reclama, entao pensa bem antes de cria um char, bota lv 50 e começa a mata gente, voces me traparam sem motivo algum, e logico q eu vo me vinga, 2x1, nada mais junto do q eu chama meu irmao pra me ajuda
tu axa q eh certo eu cria um char, bota lv 50 ,e começa atk teu lv 300+??? dae c tu me mata vo chama de power abuse, mas c eu ti mata nao vai da nada ¬¬ | |
|
| |
peppy Moderador
Número de Mensagens : 195 Idade : 37 Localização : juiz de fora/mg Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Dom Jun 15, 2008 12:51 pm | |
| fechado ate resposta do adm! vcs ja postaram o q queriam!
vlws | |
|
| |
Blumaster Admin
Número de Mensagens : 150 Idade : 36 Localização : Americana-SP Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 Dom Jun 15, 2008 3:16 pm | |
| Olha na primeira ss eu notei que o skull da ralithaes esta em yellow ou seja ela matou PK.
E Se Voce estava PK nao vejo power abuser em lugar algum...
Caso voce tenha uma ss de antes de voce morrer Mostrando que nao estava de skull tomarei providencias e Nao Edite SS Quando for usala como prova de P.A Pois SS editadas Nao Sao Aceitas.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Power abuse de um lv 300 | |
| |
|
| |
| Power abuse de um lv 300 | |
|